Esperamos que você ame suas peças assim que ela chegar 😉
Nós da Sunny Biquínis buscamos oferecer produtos com alta qualidade e a completa satisfação de nossos clientes. Mas caso precise efetuar a troca ou devolução, é bem simples.
Primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via WhatsApp 19 999663921, nos informando seu nome, número do pedido e motivo da troca ou devolução, para podermos dar todo o suporte necessário.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9hrs a 17hrs, com o tempo de retorno dentro de 24 horas úteis, após recebimento da mensagem;
Ressaltamos que as solicitações de troca ou devolução só serão aceitas dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. E não nos responsabilizamos por contratempos pessoais que possam impedir a devolução no prazo estipulado pela logística, fique atenta ao prazo.
SOLICITAÇÃO DE TROCA:
• Entre em contato via e-mail ou WhatsApp em até 7 dias corridos da confirmação de entrega do rastreio solicitando a troca. Estando dentro do prazo de 7 dias da data de entrega, a sua primeira troca é grátis! Isso mesmo, caso não servir e precisar trocar nós arcamos com os gastos do frete na sua troca, não se preocupe!
A partir a segunda troca, todos os gastos com frete serão por conta do comprador.
Lembre-se: Nós damos todo o suporte para te ajudar a escolher o tamanho ideal para você, e assim não precisar realizar a troca, é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp antes de efetuar a sua compra :)
COMO ENVIAR O PRODUTO PARA TROCA :
• A peça deverá ser enviada acompanhada de todos os iténs que estavam junto como brindes e saquinhos personalizados na embalagem original (se não for possivel caso a embalagem original estiver danificada você pode colocar em outra embalagem porém não arcamos com os custos da embalagem nova)
A peça deve estar com a etiqueta anexada e em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda. Livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma. - Deve também estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo)
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12,14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
- Não efetuaremos trocas de peças adquiridas em liquidação (promoção);
Após recebermos o produto de troca ou devolução, nossa equipe avaliará as condições da mesma em até 2 dias úteis.
Caso esteja dentro das condições:
Troca : Você receberá uma mensagem da nossa equipe para escolher um novo produto.
Devolução : O extorno da sua compra será em até 3 dias uteis contando da data de avaliação da peça pela nossa equipe. Você receberá o extorno da mesma forma de pagamento da compra.
PRODUTO COM DEFEITO:
Prezamos a qualidades em todas as nossas peças, temos certeza de que você não irá precisar fazer a devolução, pois irá amar seu biquini assim que ele chegar.
Mas mesmo com todo nosso cuidado, podem existir falhas, sendo assim, se o produto adquirido no ato do recebimento for identificado algum defeito de fabricação, entre contato conosco. Se for comprovado algum defeito de fábrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça do mesmo valor.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
Qualquer outra dúvida entre em contato conosco 😉